OiOi. Bom, como o nome do post mesmo já disse, eu estou com tédio. Com MUITO tédio.
Na verdade, era pra eu ter ido pro shopping com as minhas amigas
MÁRCIA QUERIDA, UM AVISO: EU ODEIO PESSOAS INSISTENTES, ENTÃO PARA COM ISSO PORRA!
Tá, mas minha mãe disse que quando a minha mesada chegasse, eu ia poder ir no shopping.
MÃE QUERIDA, UM AVISO: SE EU TIVER MEU DINHEIRO, VOCÊ ACHA QUE EU VOU IR NO SHOPPING? ¬¬'
O único motivo pra eu querer REALMENTE ir no shopping era que eu tinha cinco reais e eu ia comprar aqueles dardos metálicos que são fodas pra caralho *u*
Mano, eu tô com uma vontade de criar uma história de terror, tipo Another... AH DANE-SE TUDO, EU VOU CRIAR SIM! Quando eu tiver mais alguma criatividade, ou seja... agora.
TORTA OUHHHHHHHHHHHHHHHH \Õ/

Nenhum comentário:
Postar um comentário