Eu estou animada mesmo o3o' Então, eu estava pensando em Sakurasou e vi que a minha sala é o Sakurasou da escola. Mas acontece que nós não temos só UMA Shiina Mashiro, ou só UMA Misaki-senpai, ou até só UM Sorata. Nós somos 47 alunos. 47 ALUNOS PORRA! E cada um de nós temos uma parte de cada personagem de Sakurasou! Sério, as comparações são tantas que eu até tenho preguiça de fazê-las (Como se você não tivesse preguiça de fazer qualquer coisa né retarda? ¬¬') Mas de qualquer jeito, eu vou fazer uma comparação com eles, então se você é da minha sala e se parece com alguém de Sakurasou e eu não te coloquei aqui, é por causa da minha preguiça.
Primeiro: Kanda Sorata
Acho que existem muitos alunos como o Sorata, mas o mais parecido deve ser o Felipe. Eles se parecem pelo fato de o Sorata ser esforçado, e o Felipe também é (de acordo com a minha fonte nomeada: CÊ SENTA DO MEU LADO CRIATURA!), não sei ao certo se o Felipe quer criar um jogo como o Sorata, ou se ele gosta de gatos como o Sorata... Isso é uma coisa complicada de se entender ainda
Segundo: Aoyama Nanami
Cara, a Juliana é parecida com a Nanami demais vey o3o' Tanto na aparência quanto na personalidade. Sério, assim como a Nanami, a Ju se esforça pra conseguir o que quer, ela tira notas boas, está sempre feliz, na aparência só falta a Ju ter uma franja e aí fica igual! (prende o cabelo Princesa Jujuba, eu quero ver se fica parecido *u*).
Terceiro: Shiina Mashiro
Essa fica com a Márcia. A Márcia gosta MESMO da Mashiro, ela gosta tanto que o nome da personagem dela no nossa mangá é "Mashyro" x3. A Márcia gosta de desenhar, mas não faz isso por obrigação, e sim porque gosta! Nós duas nos divertimos desenhando.
Quarto: Miyahara-kun
Okay... uma pessoa que se parece mesmo com o Miyahara-kun é o Ivã, não só pelo fato de eles dois serem bem malucos, mas também porque os dois são bem malucos, entendem minha lógica? o3o'
Quinto: Chihiro-Sensei
Cara, eu tenho tantas professoras que fica complicado escolher só uma. Vejamos, entre todas, a mais parecida é a professora de História, tirando os óculos, as duas são bem parecidas.
Sexto: Akasaka Ryuunosuke
O Ryuunosuke é parecido... com o outro Felipe que senta atrás de mim. Ele não odeia garotas como o Ryuunosuke e nem é um isolado, mas ele é um Geek, é já assumiu isso.
Sétimo: Yuuko
De novo, Márcia. Ela é infantil como a Yuuko (você mesma disse que é verdade u.u) e ela também é a Onee-chan do Felipe (Por consideração...)
Então tá, eu acho que foi isso. Eu no meio disso tudo sou uma mistura de Misaki-senpai, Mashiro e uma versão feminina do Ryuunosuke o3o'
Eu sou uma crianca mesmo!....uns dias como antes de ontem fico igual a Mashiro!(bom adimito eu tenho meus ataques de kuundere)...mais a maioria do tempo sou a Yuuko-Chan!!(por causa disso quando tenho meus ataques todo mundo pensa que eu to braba ou trizte,vou fl uma coisa pra vcs que acham isso... TODA BOSTA DE MUNDO TEM A PORA DO DIREITO DE FICAR DEPRE MANO!! NAO TEMOS QUE SER ALEGRES E BONSINHA E FOFINHAS TODO O DIA MANO!!) bom...acho que a Misaki-Senpai e a Aoyama-Chan sao personajens perfeitas para a Hentai-Chan...fl em Hentai...Hentai-Chan faza uma postaguem da vinganse que ce faz em mim quando eu te mordo!(sim eu mordo ela problems??)
ResponderExcluirass:Mashyro Nakami!
ISSÂE! Eu vou lá fazer o post o3o'
Excluir