12.5.13

Coisas para se fazer + Aleatoriedades...

E AÍ! E AÍ! E AÍ! Desculpa. Oi pracês. Eu estou ouvindo a primeira ED. de Sakurasou e eu estou REALMENTE animada! parece que eu poderia fazer qualquer coisa que seja do meu interesse (postar nesse blog NÃO é uma dessas coisas.)
Então, eu estou aqui sem fazer nada (não deixa minha mãe saber disso.) e resolvi fazer esse post de coisas legais pra VOCÊ, ADOLESCENTE ou não PIMPÃO FAZER!

AVISO: Fique claro que o blog não se responsabilizará pela sua internação no hospício se você seguir a dica mais maluca que tiver aqui.

1 - Leve uma furadeira pra escola e deixe o material todo em casa, se a psora perguntar onde está seu material, diga que a furadeira não ia caber se você trouxesse todo o material.
2 - Fique se balançando na árvore
3 - Finja que o poste da sua rua é um Pole Dance
4 - Se vista de mendingo e saia com uma placa escrito "SOU CEGO, NÃO ME ATROPELE"
5 - Fique escutando música na sala de aula, quando chegar o refrão, grite ele bem alto.
6 - Morte instantânea: Quando sua mãe começar a gritar, chame ela de extressada (OBS: FELIZ DIA DAS MÃES SE TIVER ALGUMA MÃE LENDO ISSO.)
7 - Desenhe um rosto na maçã e comece a falar com ela.
8 - Pergunte para alguém se ele conhece a piada do Pônei. O resto, você interpreta como quiser.
9 - Diga que Futari Ecchi é um Ecchi bem censurado
10 - Na hora de por a data, coloque "34/23/4563"
11 - Escreva n vidro de um carro: "NÃO ME SEGUE QUE EU TÔ PERDIDO"
12 - Finja que a vassoura da escola é uma guitarra ou microfone.
13 - Dê uma de Shiina Mashiro (não saiba cuidar de si mesmo)
14 - Quando for na casa de um amigo, leve um filme de comédia romântica e diga "VAMOS VER ESSE ABACAXI"
15 - Escreva no quadro "ESQUILOS NÃO GOSTAM DE PEDRAS."

Tá, eu já falei tudo que é pra você fazer.

 Não sei se eu disse, mas este ano na escola nós vamos ter a festa junina (AVÁ ANIMAL?!) e a sala que arrecadar mais comida (ou dinheiro) vai "viajar" para ir até uma cidade que tem cinema (nossa cidade é tão pobre que nem shopping tem, temos que atravessar a fronteira pra ir nele.). O pessoal tá falando que nós já ganhamos, mas eu não vou falar isso, porque com a sorte que eu tô tendo... bom, nunca se sabe.

Mas nós realmente estamos conseguindo fazer isso (de acordo com minhas fontes chamadas "eu sento bem na fuça do professor"), então vamos nos esforçar mais ainda pessoal! GAMBARIMASHO MINNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário