10.6.13

EU TÔ PIRANDO MASHIRO! PIRANDO!!

EU TÔ COM UMA PUTA RAIVA! E UMA PUTA LOUCURA!!!

Ok, eu vou tirar o caps, mas lembre-se que eu continuo gritando.

Eu não aguento mais ver coisas do dia dos namorados, sexta feira mesmo eu fui comprar uma meia calça e a loja tava cheia de coraçõezinhos!! Então eu tive que comprar minha meia calça em uma loja infantil (o que não é tão ruim, porque em todas as lojas que eu fui não tinham meia calça pro meu tamanho).

E sábado teve a festa na escola, aí tinha um casal se beijando, eles começaram a se aproximar, se aproximar de mim E AÍ ME EMPURRARAM! FILHOS DA PUTA! ¬¬'
O amor das outras pessoas me enoja.

SABE O QUE QUE EU QUERO FAZER? EU QUERO DAR UMA DE JASON E SAIR POR AÍ MATANDO TODOS OS CASAIS QUE EU VER NA MINHA FRENTE!!! EU TÔ COM VONTADE DE FAZER O FILME "Dia dos namorados macabro" SE TORNAR REALIDADE!

Se mais algum casal me empurrar, olha, eu juro que eu pego a barra de ferro da cadeira (ou a cadeira toda) e jogo na cara deles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário