É, hoje é o dia de fazer a limpeza na escola. Eu vou levar uma vassoura e um pano de chão. Também só vou porque tem revisão de algumas matérias, e eu preciso dessas aulas de revisão. Sério, esses dias foi uma professora de português que escrevia ermão e familha , só pra você ter uma ideia do negócio, ela era meio paraguaia, até porque confunde né, em espanhol irmão é ermano, deve ser por isso que escreve ermão.
Mas vocês devem estar se perguntando o que diabos eu estou fazendo postando aqui, bom, eu estou aqui porque eu começo a estudar amanhã. Hoje eu só leio de cabeça para baixo.
Mas, voltando ao assunto da limpeza na escola, eu já disse quase todas essas coisas sobre ela, eu tô num grupo aí... Mas a Mashii-Kouhai não vai ficar pra limpar (a mãe dela também não gostou da ideia, tipo a minha, só que eu convenci ela. rçrçrçr) ela vai ir pra escola e vai ir pra casa depois do intervalo porra, eu ia levar um obento pra ela >.<
Então, fiquem com essa foto diwosa que eu achei por aí.

Nenhum comentário:
Postar um comentário