14.6.13

Diario de uma Menina# Que sentimento estranho e esse??....*1

Bom vou comecar explicando oq e esse :Meu Diario....e uns posts que eu vou fazer quase todos os dias....usando eles como o meu diario.
Por que eu tenho que sentir isso e doloroso....e estranho,parece que um buraco se abriu em meu coração
 Ta doendo... me sinto culpada....me sinto solitária.....sem vida....minha alegria de sempre desapareceu....o único que nao entendo e pq ?....Shidou (eu vou chamar o Sorata de Shido ok)..... me desculpa.....eu fiz uma coisa horrivel! GOMENASAI SHIDOU!
Yii-Senpai....por favor se eu nao estar normal na escola nao pense que estou braba com vc ONEGAI!
E vcs pessoas que estao ai de boa com o pc.....por favor....se alguem souber oq e esse buraco preto dentro de mim me avisem....e me ajudem...
Arigatou Minna....
Sayonara....

6 comentários:

  1. Você só sente falta de alguma coisa, na verdade, você se sente assim porque dentro de você, alguma coisa se quebrou, e essa coisa foi machucada por alguem que você ama muito. Não se culpe por isso, pra melhorar, você precisa sentir o mesmo sentimento, mas sem se machucar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ja entendi.....ARIGATOU Yii-Senpai!

      Excluir
    2. ^-^ yui-sempai sempre informativa isso parece uma filosofia que bom que acabou bem pois eu nao sei espricar as coisas direito

      Excluir
    3. Eu tambem pensei soble saldades de algo hmm.......

      Excluir
    4. Psé, se nada der certo na minha vida, vou virar professora de filosofia, aí eu ganho dinheiro falando nada com nada - By: Tumblr.

      Excluir