30.6.13

Sendo Problemática - 1


YOOI! Eu resolvi escrever uma coisa diferente pra vocês, então esse post "Sendo problemática" é só um de todos os muitos outros que estão por vir. Então, isso vai ser tipo um vlog escrito, então vamos começar. 

Okay, Okay, podem parar de me aplaudir, eu sei que sou incrível -SQN 
é, eu não sou incrível. Eu nem tenho créditos no celular. Esses dias a Mashii-Kouhai me mandou uma mensagem 

Mensagem: "Yoo Yiio-Senpai! Meu pai comprou um chip do Brasil!"
Minha resposta: "YOOOHOHOHO \Õ/"
*Aguardando ansiosamente o envio*
*Aguardando ansiosamente o envio*
*Aguardando ansiosamente o envio* 
Celular: "Créditos insuficientes."
                                               Minha reação ->

Isso é pra você ter uma ideia da minha pobreza ao extremo.  A panela de pressão estourou esses dias, e até hoje o teto está manchado. Por que? Porque a pobreza é grande aqui.

Mas mudando de assunto, vamos falar da escola? Por escola é um lugar lazarento né, então vamulá.

Nos corredores da escola, você encontra: 

As Bitches 
Nem preciso dizer muita coisa sobre essas desgraçadas né? São geralmente aquele grupinho de garotas que ficar olhando para a bunda dos garotos e zoando das garotas que nunca deram o primeiro beijo como eu. Esse tipo de garota perdeu o BVL e o BV com 5 anos e vai deixar de ser virgem com 13 anos. 

Retardados
Esse é o garoto que se senta do seu lado porque Deus está testando sua paciência. Ele vive fazendo piadinhas com a sexualidade de outras pessoas, com o professor, com a matéria e sempre é motivo do suicídio do professor.

Feios que se acham
São aqueles alunos que acham bonito ser feio. Vão pra escola do jeito que acordam e andam pela escola como se a mesma tivesse um tapete vermelho no chão. Quando você tenta ser humilde em falar com eles, geralmente leva patadas ou simplesmente te deixam no vácuo. Colocam foto no Facebook sem editar e fazem questão de deixar espinhas e sujeiras nos dentes amostra, dizendo "Ain, tô feia"  e sempre tem uma retardada que comenta "Ah linda essa foto, dedica pra mim amr *-*", o que aumenta o seu ego e lhe dá vontade de dar um tiro na cara desses dois retardados.

Patricinhas
 Espécime comum a qualquer escola, mesmo em São PauloQuixeramobimBagé ou MC Rondon, logicamente, adaptadas ao modo de ser local. São criaturas geralmente desprovidas de intelecto, cujo único objetivo é arrumar um trouxa namorado rico e usar roupas e acessórios, quanto mais caros puderem. Comumente, vivem brigando com outras patricinhas por causa de homens, e naturalmente, são odiadas pela maioria da turma. Sempre são acompanhadas por uma legião de paga-paus.Os únicos que não são paga-paus que seguem elas, provavelmente são namorados ou querem simplesmente, estudar biologia

Emos
São aqueles que sempre andam com as meninas, falam como meninas, usam o banheiro das meninas, enfim... SÃO meninas. Quando tiram notas baixas, xingam muito no Twitter contra a insensibilidade de seus professores e contra a incompreensão e maldade existentes no mundo.

Enfim, existem muitos outros tipos de alunos. Eu tirei algumas partes desse artigo aqui

Outra coisa chata pra caralho na escola são nada mais nada menos que a merenda gelada os professores!
Como o German disse, existem muitos tipos de professores: Altos, baixos, feios, bonitos, idiotas, cultos, verdes, tomate, alface, avestruz... Do que estaba hablando? 


Mas sério, eu tenho CERTEZA, CEEERTEZA que os professores vão entregar as provas nessa semana. Também né, só faltam alguns dias para as férias, e eles deve pensar:

" Olha que legal... A semana de férias está quase aí... Seria uma pena se eu entregasse sua prova e ...
 se você ficasse de castigo por tirar notas baixas..."

Um recado para os professores que vão entregar as  provas antes das férias: VOCÊS PEGUEM ESSAS PROVAS, ENROLA TUDO E..

Então tá, esse foi a nossa primeira edição do sendo problemática, até o próximo post e fica com esse vídeo do cara quebrando uma bananeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário