29.6.13

Uma explicação sobre tudo o que a Mashiro postou.

Certo, ontem, sexta-feira.

Certamente, esse foi um dos dias mais retardados, idiotas, filhos da puta e INÚTEIS que eu já tive na vida. As minhas experiências desse dia fora uma puta perda de tempo, eu podia estar fazendo uma coisa BEM MAIS INTERESSANTE da minha vida, mas não eu tive que ficar presa por uma briguinha do INÚTIL do caralho.

Eu cheguei na escola, me sentei de boas e teve a aula. A Mashii chegou e me ignorou. Depois eu fui no lugar dela pra falar que eu tinha voltado a escrever no meu celular, e ela me ignorou de novo. Então eu tive a MAIOR CERTEZA DA MINHA VIDA! Ela não precisava mais de mim e tinha se enjoado de ficar com uma garota idiota e desgraçada como eu. Não digo isso só porque ela me ignorou hoje, HÁ MUITOS DIAS, ELA ESTAVA ME MACHUCANDO! NÃO SÓ FÍSICAMENTE COMO TAMBÉM POR DENTRO! Ela ficava junta com as novas "amigas" dela, e não solta elas por nada nesse mundo, e também A CADA CINCO PALAVRAS QUE EU DIGO, ELA ME BATE POR CAUSA DE QUATRO! ELA ME BATE ATÉ PORQUE ESTÁ COM TÉDIO, PORRA, NÃO TENHO NADA A VER COM SUE TÉDIO! PROBLEMA É SEU! PARA DE DESCONTAR EM MIM ESSA PORRA! E É JUSTAMENTE POR ESSES MOTIVOS QUE EU TÔ ME AFASTANDO DE VOCÊ! É SEMPRE ASSIM! TODO MUNDO SEMPRE ME USA E DEPOIS ME LARGA POR AÍ! E ISSO É UM CÍRCULO QUE NUNCA VAI PARAR.

Então, já que ela estava assim comigo, eu resolvi ignorá-la também. Ela e as suas "amigas". Então, a Bárbara veio falar comigo na hora do intervalo ela queria que eu fosse com ela na biblioteca, eu sabia muito bem que a Mashiro estava lá. E eu também estava ignorando a Bárbara. Então ela começou a me puxar pra biblioteca, e eu não queria ir então quando a gente estava perto de um professor eu gritava "SENPAI! SENPAI!" Cara, ela não pode me obrigar a fazer o que eu não quero.


Enfim, aconteceu isso no dia INÚTIL que eu tive.

Mas eu tô bem. Não, eu não fiz as pazes com a Mashiro, e nem vou fazer. Ela só tá fazendo isso porque disse que eu não dou atenção pra ela e só fico falando com o Kenny (garoto que eu gosto) . E se você tentar me fazer pedir desculpas pra ela, eu te dou um tapa na cara. Eu sempre peço desculpas e o que eu ganho? Um grande tapa na cara. Não vou pedir desculpas.

Fim de história.

4 comentários:

  1. A maioria desse post e mentira!.... se nao ia aguentar pq começou!.... eu aguento por que considerava vc minha melhor amiga....mais parece que vc nao me considera uma tbm...nao gosta de mim como eu gostava....nao se importa por mim como eu me importava... vc chogo td isso pro lixo merda...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO OQUE FOI FICAR FAZENDO VOLÊI SEM NEM MESMO EU QUERER? O QUE FORAM TODAS AQUELAS VEZES QUE VOCÊ ME ARRASTOU PRO ESCAMBAU PRA JOGAR UMA MERDA DE JOGO? Eu fiz tudo o que você queri TUDO! Fiz tudo o ano todo pra você, mas você é a pessoa que não dá a mínima pra isso. Não se importa com todo o esforço que eu tive pra ver você feliz de novo? UM DOS MEUS PEDIDOS FOI PARA QUE VOCÊ VOLTASSE A SER QUEM ERA ANTES! MAS VOCÊ NÃO DÁ A MÍNIMA PRA ISSO.

      Excluir
    2. BAKA! VC NAO SABE QUANTAS VEZES EU NAO FALEI NADA QUE ESTAVA ME SENTINDO MAL,OU QUE ESTAVA COM CIUMES...VC NAO SABE QUANTAS VEZES EU JA CHOREI POR VC!!
      MAIS NAO....VC NEM NOTA QUANDO EU ESTOU TRISTE! AGORA O NII-CHAN E SO NAO FALAR COM VC GRITANDO QUE VC: OQ FOI OREKI! PORRA VC NAO SABE COMO EU SINTO DOR NESSA HORA! E SE PRA VC UMA BRIGA DE "AMIGAS" E UMA PERDA DE TEMPO EU SO FUI UMA PEDRA NO SEU CAMINHO....VAI LA...CORRE! ANTES QUE O NII-CHAN FAÇA COM VC OQ VC FEZ COM MIGO....ANTES QUE ELE TE JOGO NA LIXEIRA COMO UM PANO.... PESSOAS VERDADEIRAS NAO DURAM MESMO... SO ANIMAIS E SHINIGAMIS...

      Excluir
    3. B-baka ne. Eu nunca disse isso pra você...EU NÃO POSSO SABER DE TUDO! NÃO TEM COMO EU ADIVINHAR SE VOCÊ ESTÁ TRISTE OU NÃO! e QUER SABER? Eu não vou deixar um garoto ficar no meio da minha vida.

      Excluir