Eu estou com muita raiva, muita raiva mesmo. Mashii, lembra quando eu falei pra você que eu queria surrar a cara de alguém? Bom, esse alguém era a garota de quem o Riyuuji gosta. Se você é o tipo de pessoa que pensa: "Ah, ah, ah... Isso é só ciúme sou boba" eu desejo que você morra eletrocutado. Isso não é, repetindo: NÃO É ciúme. Essa garota está me dando nos nervos desde quando eu cheguei na escola, ela nunca me tratou bem desde que eu entrei nessa escola, quando ela se mudou de turno, achei que eu ia ficar tranquila por um tempo, mas ela continuava me incomodando no vôlei. Ela raramente falava comigo, só olha pra mim com um olhar de "eu te odeio vaca!", e quando falava alguma coisa, era pra xingar o meu saque ou manchete que eu dava errado.
Eu quero pegar ela e fazer nela tudo que a Taiga (Já que metade da Taiga sou eu) fez na Sumire. (Mashii-Kouhai, se ainda não viu, não veja porque é spoiler do ep. 16.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário