27.7.13

SURPRISE MOTHAFOCKA! Nós voltamos!!


HEUEHUEUEHE, EAE DESGRAÇADOS? SENTIRAM MINHA FALTA? Eu sei que sim, porque eu sou uma diwa divástica que trouxe esse blog de volta das cinzas do inferno e ainda fez um novo layout pra ele. De nada tá seus mal agradecidos? u.u' -OkParey.

Então tá, eu fechei o blog porque eu tinha coisas a resolver, e agora tá tudo resolvido, eu espero. Então, agora que está tudo bem e eu continuo feliz e na escola (que irônico) eu estou esperando pelo dia em que a JBC vai publicar o regulamento do Mangá Awards *-* Tipassim mano, é a minha chance (e da Tsukiko-chan) de publicar o mangá!  WEEEEEEEEE~

Então tá, eu tô feliz e sem antivírus, isso quer dizer: vírus é a minha mão na sua cara, tá avisado.

Tá, depois eu posto qualquer outra merda que eu quiser. 

Um comentário: