HUAHUA, Oi pessoas, tudo bem com cês? Eu tô ótima aqui comendo miojo cru e vendo uns vídeos antigos da EDGE . Antes que vocês aê invejosos de merda me chamem de preguiçosa, eu só tenho uma coisa a dizer: Sou mesmo, pode lamber meus pés u.u
Hoje eu comecei a ver .. 1234... 3 animes novos!
Free!
Date a Live (Para a sua felicidade Mashii u.u)
Hoje eu comecei a ver .. 1234... 3 animes novos!
Free!
Date a Live (Para a sua felicidade Mashii u.u)
Eu tentei ver o ep todo desses animes, mas até agora eu só consegui ver o ep. 1 de Date a Live e no ep de Free! parou bem no meio (MAS ELES SÃO TÃO LINDOS SEM ROUPA!) e eu tô tentando até agora chegar ao final do ep. 1 de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
E eu tava vendo tv de boas e de repente uns muleques desgraçados filhos duma pu.. mãe, começaram a
chamar meu nome, mas eu não respondi porque sou top demais pra fazer isso e também porque
minha mãe me proibe de abrir a porta pra estranhos. Estou pensando seriamente em colocar uma placa no
portão dizendo: "Yui-senpai avisa: Não estrague o dia dela e vá pra sua casa muleque de merda".
Enfim, depois de tudo isso, eu tô aqui de boa comendo meu miojo cru, já que eu tenho preguiça até de cozinhá-lo.
Cara, eu tenho inglês amanhã, e já tô com preguiça de acordar e...... GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! J-JÁ SÃO TRÊS HORAS??! porra e.e
e.e fas como eu
ResponderExcluirpoem no micro ondas