13.6.13

é... acho que eu tenho que parar com as dorgas....


Yoi õ/
Olha só, nos últimos dias eu tenho sido uma pessoa MUITO maluca e MUITO dorgada. Sério mesmo, tem alguma coisa mexendo com a minha mente, acho que é esse Gif que tá me deixando maluca. Tipo, mano parece que o cara tá segurando a pizza via telepatia. 
Por falar em telepatia, aconteceu alguma macumba na última prova de Espanhol minha e da Mashiro. Quando nós pegamos as provas, vimos que a gente tirou a mesma nota, 7,5 e 9.0 (ou vice-versa) até aí tudo bem, mas na hora de ver as respostas... TA-DAM! As respostas estavam iguais. Considerando o fato de que nós não colamos uma da outra, porque a distância do nosso lugar é incrível.
Tipassim...

Sim, nós temos sete filas na sala justamente por termos mais de 40 alunos.


E aí a gente começou a falar TELEPATIA MANO!

Tá é só isso, eu vou por uma enquete no blog pra vocês votarem se eu devo largar ou não as dorgas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário