13.6.13

ME DEIXE TRABALHO DE PORTUGUES!!! seu FDP eu juro que ainda te mato!

(Vamos fazer de conta que o Shido e o trabalho ok?)
eu tenho que fazer um trabalho difil d+! estou com tantos problemas! quero que todo mundo exploda!
bem tenho que desenhar e escrever sobre a Evanescence.....eu so sei que nao vou terminar para a manha....vou fl um poco sobre o trabalho:

1* o nosso trabalho TALVEZ....seja colocado num jornal (o mais legal vai para o jornal [so um pode ir para o jornal])

2*cada grupo tem 5 pessoas

3*os grupos tem que falar sobre uma banda ou cant@r dos anos 90 a 200

4*a historia do escolhido tem que ser contada e desenhada em forma de tirinha de gibi

5*no final devemos pintar esses abacaxis e mostrar pra Psora...

Meu travalho e uma merda ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário